quarta-feira, 1 de maio de 2013

HELP!

Galeraa preciso da ajuda de vocês! eu(Ana Clara) faço desenhos sabe...de roupas e tals,e na nossa escola tem um show de talentos,onde nós podemos expor nossos trabalhos,como desenhos,cantar,tocar,interpretar etc.E eu preciso começar a dessenhar a coleção desse ano,mas to sem criatividade,então queria que vocês pedissem,tipo falem seus estilos peçam pra eu desenhar,digam qual tipo de roupa vcs gostam...e depois eu irei postar aqui o resultado.Então podem comentar aqui abaixo deste post,podem falar TUDO qual tipo de look que vcs querem que eu desenhe,é isso:)) por favor não deixem de comentar!!=DDD #AnaClara
                                                        

                                     esses aqui são uns dos meus desenhos do ano passado.

0 Comments:

Postar um comentário